Idaron e suas caras

2 de abr. de 2011
Ando pensado muito nisso. Como pode nossa Agência ser tão diferente internamente. Tenho me defrontado com muitas caras nas unidades que venho conhecendo (direta e indiretamente). Porém me agrada muito em ver que a grande maioria das unidades tem uma coisa que as une, a vontade de trabalhar, de produzir, de melhorar e de se profissionalizar. As vezes a sensação que tenho que são unidades órfãs. Órfãs de critérios e de padronização, mas acima de tudo verifico, na minha avaliação humilde, que estamos sem lideranças, muito embora estamos cheios de chefes. Estamos carentes de vários líderes e não de um só. Aquelas lideranças internas que levantam o ânimo que não deixam a peteca cair e que orientam a vontade de trabalhar dos nossos servidores.

Sejamos fortes o desafio que nos impera é grandioso. Queremos mais profissionalismo, queremos fazer bem as coisas simples e pensar, sonhar, executar grandes projetos. E como dizia um grande pensador: Sonho que se sonha só é só um sonho, MAS QUANDO SE SONHA JUNTO É REALIDADE.

E como repete a Caroline:
"Muito pra mim é tão pouco, e pouco, é um pouco demais."

Fabiano Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário